Um homem, de 55 anos, foi preso após estuprar duas crianças, de 7 e 12 anos. O caso foi registrado na tarde deste domingo (27), em Confresa, no Nortão de Mato Grosso. O criminoso ofereceu uma balinha para a vítima mais nova e antes que ela pegasse o doce, ele mostrou suas partes íntimas. Já a de doze, estava lavando os pés quando viu o suspeito se masturbando próximo a ela.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima mais nova entrou dentro de casa, correndo e gritando, com uma balinha na mão. Após ouvir como a criança conseguiu o doce, mãe ficou revoltada e saiu atrás do suspeito. O homem fugiu para dentro do mato e a Polícia foi acionada para prender o suspeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os agentes saíram à caça do homem e conseguiram prendê-lo após alguns minutos de perseguição. Durante a abordagem, os agentes foram informados de outra vítima do abusador, que o flagrou se masturbando enquanto ela lavava os pés.
Os policiais conversaram com a garota e ficaram sabendo que o caso aconteceu no dia 18, mas que ela e sua mãe não o denunciaram por medo de represálias.
A mãe da vítima mais velha também contou que já havia registrado outros boletins contra o suspeito, pelo mesmo crime.
O homem foi levado à delegacia e o caso é investigado.