Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por espancar sua própria companheira, de 19 anos. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 29 de março, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). O suspeito não se importou que a vítima estava com a filha, uma bebê, no colo e a agrediu por uma crise de ciúmes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito estavam bebendo juntos quando as agressões começaram. Primeiro, o homem a chutou com força o suficiente para derrubar a vítima no chão. Ignorando o perigo para a própria filha, que estava nos braços da mulher, o suspeito passou a espancar a companheira.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um vizinho interveio e a vítima conseguiu um espaço para tentar se defender e puxou uma faca. Durante a confusão, o vizinho que foi ajudar acabou se ferindo e a jovem fugiu para a casa da sogra.
O suspeito não descansou e alcançou a vítima, a agredindo na casa da própria mãe. Durante as agressões, testemunhas acionaram a Polícia Militar para impedir que o suspeito continuasse a bater na vítima. O suspeito, por sua vez, fugiu do local e levou consigo a faca.
No entanto, os agentes seguiram na caçada ao agressor e conseguiram prendê-lo em flagrante.
O suspeito foi levado à delegacia e o caso será investigado.