Cidiclei Pereira Pinheiro, de 27 anos, foi sequestrado e executado a tiros por três criminosos faccionados neste domingo (17), em uma chácara no município de Guiratinga (332 km de Cuiabá). O corpo do rapaz foi localizado nesta segunda-feira (18) e o trio responsável pela execução foi preso. Antes de ser executado, Cidiclei foi torturado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram um primeiro suspeito quando ainda não tinham encontrado o corpo do jovem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O homem revelou que Cidicilei foi sequestrado e levado a uma residência onde foi torturado e posteriormente colocado em um porta-malas de um veículo e levado até uma chácara onde a vítima foi executada com quatro tiros.
Com as informações, os policiais foram até onde estava o veículo usado para levar a vítima e posteriormente também localizaram o corpo de Cidiclei.
Os policiais solicitaram apoio de outros agentes e após horas de buscas, os outros dois envolvidos no crime foram presos, sendo um na cidade de Tesouro e outro em Guiratinga.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal e o caso é investigado.