Um homem, identidade não revelada, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta em plena luz do dia em Barra do Bugres. A vítima estava com a filha de dois anos quando foi alvejado. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi informada de um homicídio na Rua Pantaneira, próximo à Rua Progresso. Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça e na perna.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que a vítima já havia falecido. A Polícia Judiciária Civil e a Politec também foram chamadas ao local.
Próximo à cena do crime, uma senhora segurava uma criança de dois anos, que era filha da vítima. Ela informou aos policiais que, no momento dos disparos, a vítima estava com a criança no colo. Os suspeitos ordenaram que a criança fosse colocada no chão e, em seguida, efetuaram os disparos.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Biz vermelha e trajavam agasalhos pretos. Eles fugiram em direção ao bairro Alvorecer. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.
A investigação sobre o caso segue em andamento.