Um jovem de 18 anos foi agredido pelo atual companheiro, de 19 anos, dentro de um quarto de hotel. Após a agressão, ele conseguiu escapar e buscou ajuda, se trancando no banheiro de um posto de gasolina, onde pediu socorro ao vigilante do local. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 05 de janeiro, em Vila Rica (1.163 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, com a chegada dos policiais, a vítima saiu do banheiro com diversas lesões no rosto e pescoço que segundo o jovem, teriam sido feitas pelo seu companheiro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Pediu ajuda aos policiais informando que temia pela sua vida, pois além das agressões, seu companheiro o ameaçou de morte. Ele já havia registrado um boletim de ocorrencia contra o mesmo dias atrás, mas nem isso o intimidou.
Informou o quarto do hotel em que estavam, e após a chegada da equipe de segurança o suspeito permanecia no local, com uma lesão no rosto também. Disse que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e que após isso começaram a discutir e os dois se agrediram.
Diante dos fatos, eles receberam atendimento médico, e encaminhados para a Delegacia de Vila Rica, que ficará responsável pelas medidas que o caso requer.