Robson Barbosa de Souza, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado no peito no fim da tarde desta segunda-feira (7), em um bar localizado no município de Nova Santa Helena (598 km de Cuiabá). A vítima entrou correndo em uma academia, gritando por socorro. Robson chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, Robson foi levado as pressas ao hospital pelas pessoas que estavam na academia. O homem ainda conseguiu dizer o nome do bar onde foi esfaqueado e essa informação foi repassada aos policiais.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os agentes foram até o local e outras testemunhas descreveram as características do suspeito. De posse das informações, os policiais saíram à caça do suspeito e o encontraram em outro bar.
Ao ser abordado, o homem gritou com os agentes e disse que não seria preso. Os policiais precisaram conter o suspeito, algemá-lo e só então conseguiram levá-lo à delegacia.
Com o suspeito, os policiais encontraram um canivete manchado de sangue e o homem confessou a autoria do crime, dizendo que "só" havia dado uma facada na vítima.
O homem foi preso e os policiais foram até o hospital onde Robson estava sendo socorrido. Lá os agentes ficaram sabendo que a equipe médica tentava reanimar a vítima. Pouco tempo depois a morte foi confirmada.
O caso é investigado.