Um homem de 49 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, por suspeita de estuprar a própria filha, de apenas dois anos. O caso foi registrado em Alto Boa Vista, na região do Araguaia. O suspeito nega o crime a acusa a mãe da criança de inventar o fato para tumultar o processo de divórcio.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe deixou a criança com o pai na manhã de quinta-feira e, ao buscá-la no final do dia, percebeu que a genitália da menina estava avermelhada. A criança foi levada ao hospital, onde a equipe acionou a Polícia Militar para informar do estupro de vulnerável.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Aos policiais, a mulher afirmou que esteve casada com o pai da criança por três anos, mas está separada. Ela também informou que não é a primeira vez que a criança aparece com machucados na genitália.
A médica que atendeu a ocorrência confirmou que a genitália da criança estava avermelhada, mas afirmou que não há sinais de penetração. Porém, ela ressaltou que aquilo não era normal.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do suspeito, que os acompanhou pacificamente até a delegacia para registro da ocorrência.
O homem afirmou que está tentando se separar da ex-mulher há tempos, mas ela nunca aceitou o término do relacionamento. Ele ainda acusou a mulher de inventar a ocorrência para tentar prejudicá-lo e tumultar o processo de separação.
Diante dos fatos, os dois genitores foram encaminhados à Delegacia de Alto Boa Vista, para as devidas providências.
O caso segue em investigação.