Um homem precisou pular o muro de um condomínio, em Várzea Grande, para escapar de um 'amigo' que estava tentando mata-lo. O caso ocorreu por volta das 5 horas deste sábado (1).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o porteiro do condomínio foi informado por uma moradora que havia um homem caído em frente a uma casa. Após isso, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem tinha 10 perfurações de tiros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e relatou aos policiais que estava com o 'amigo' no VG Clube. Em determinado momento, o suspeito convidou o homem para ir até sua residência. Eles, então, se deslocavam em um veículo Uno, modelo antigo. Sem motivo aparente, condutor sacou uma arma e disse que queria matar a vítima e começou a atirar.
A vítima pulou do carro em movimento e, para se proteger, pulou o muro do condomínio.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A equipe socorrista também descobriu que homem quebrou a perna. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permaneceu sob os cuidados médicos.
A Polícia Civil deve investigar o crime.