Osmar Reis Rosa da Luz Cunha, de 51 anos, foi assassinado com golpes de chuço, faca improvisada de forma artesanal, na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro, na Praça do Camilão, em Confresa (738 km de Cuiabá). O assassino, um homem de 37 anos, fugiu do local, mas foi capturado por populares dentro de um supermercado após ser atropelado.
Segundo o boletim de ocorrências, assim que cometeu o crime, o homem tentou fugir, mas foi perseguido por populares que gritavam o crime cometido por ele. Após tentar atravessar a Avenida Brasil correndo, sendo atropelado por um carro que ali passava.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Apesar da pancada, o homem se levantou no mesmo instante e correu para dentro do supermercado Campeão. Suas roupas estavam sujas de sangue e, questionado por populares a motivação do crime, ele dizia não se lembrar o que tinha feito.
O documento também aponta que os policiais encontraram o homem sentado na porta do mercado e que ele não apresentou resistência à prisão, mas deu vários chutes no compartimento quando estava sendo conduzido à delegacia.
No local do crime, os policiais checaram os sinais vitais de Osmar e constataram que ele já estava morto. A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o serviço funerário foram acionados.
Informações apuradas pelo site Olhar Alerta, os dois envolvidos estavam juntos e embriagados quando começaram a discutir.