Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos e suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, de 34 anos, a facadas na noite deste domingo (15) foi preso enquanto tentava fugir do município de Cáceres. Aloísio estava a 100 quilômetros de Cáceres quando foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (16).
Conforme informações obtidas pelo Estadão Mato Grosso junto à delegada Paula Gomes Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, Aloísio será ouvido pela autoridade ainda pela manhã. A delegada declarou que irá representar por sua prisão preventiva. Ainda conforme informações encaminhadas à reportagem, Rosemar foi golpeada 41 vezes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo Paula, a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito por ameaça. A medida data do fim do mês de agosto deste ano. Aloísio havia sido notificado e estava afastado da residência, mas não teria aceitado o término do relacionamento com Rosemar e por isso a assassinou.
Além de não aceitar o término, Aloísio também estaria perseguindo a vítima constantemente.
Rosemar foi emboscada em casa e esfaqueada diversas vezes pelo seu ex-companheiro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima já estava morta.
Rosemar deixa um casal de filhos.