Os primeiros passos da investigação sobre o assassinato do advogado Renato Gomes Nery já conseguiram identificar que o assassino usava uma jaqueta preta, calça jeans e pilotava uma moto vermelha. O atirador seguiu o jurista até seu escritório, localizado na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá e o executou a tiros. O atentado foi registrado nesta sexta-feira (05) e Nery, que também era ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, era conhecido por sua atuação em diversos casos de disputa de terras no estado.
As informações sobre o assassino foram dadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em imagens é possível ver o atirador em seu trajeto até o escritório de Nery.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até o momento, a identidade do executor do advogado continua um mistério. O celular de Nery foi apreendido para passar por um exame pericial.
Nery morreu na madrugada deste sábado após não resistir aos ferimentos do atentado. O advogado estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá após passar por uma cirurgia ainda na tarde da sexta-feira para a retirada de estilhaços de bala do seu tórax e cabeça.
Leia mais aqui sobre o caso.