À procura de um homem conhecido como “Boneco”, dois criminosos sequestraram um jovem e balearam outros dois nesta tarde de quarta-feira, 23 de novembro, no bairro Vila Sadia, em Cáceres. A primeira vítima foi o rapaz sequestrado, a quem os criminosos amarraram e o mantiveram em cárcere privado por alguns minutos. As outras vítimas foram alvejadas pelos bandidos quando chegavam de motocicleta na casa, onde uma delas reside com o primeiro jovem. As três vítimas têm idade de 20, 25 e 27 anos. Ninguém foi preso.
Os dois rapazes baleados são colegas de trabalho em um sítio, onde um deles mora. Eles voltavam de outra propriedade rural, onde tinham ido para combinar um trabalho. O motociclista levava o amigo pra casa, local onde ocorreu o crime.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Eles chegavam à residência, quando os criminosos saíam dela após libertar a primeira vítima, que havia sido amarrada dentro do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, essas informações foram coletadas pela Polícia Militar dentro do Pronto Atendimento, onde a terceira vítima, o jovem que mora no sítio, estava sendo atendida. O rapaz foi atingido por dois disparos, um próximo à axila e o outro no antebraço.
Ele explicou que tão logo começaram os disparos, fugiu do local correndo e foi socorrido por terceiros. Ele deu detalhes sobre a confusão, afirmou que a arma utilizada pelos criminosos era de calibre .38 e alegou desconhecer os motivos da tentativa de homicídio.
Enquanto os agentes colhiam seu depoimento, chegou à unidade a segunda vítima, o rapaz que mora na residência com o jovem sequestrado e que estava de garupa na moto. Contudo, a polícia não conseguiu colher suas informações devido à gravidade de seus ferimentos. Ele foi alvejado no tórax e foi transferido para o Hospital Regional da cidade.
Outra viatura da Polícia Militar foi ao bairro onde se deu o crime para colher mais informações. Lá chegando, os policiais encontraram o rapaz que havia sido sequestrado. Segundo ele, os criminosos chegaram em um carro Prisma, de cor prata. Durante o sequestro, eles teriam repetido que estavam ali para matar o “Boneco” e insistiam em perguntar se ele morava por ali.
Após alguns minutos, os bandidos o libertaram, saindo em seguida. Enquanto deixavam a casa, os outros dois jovens chegavam em casa e acabaram sendo recebidos a tiros.
Não há informações se o “Boneco” está entre as vítimas.
Na casa, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica violada.
A Polícia Civil investiga o caso.