Um homem, de 38 anos, quase foi assassinado a tiros na frente da esposa e da filha durante a noite desta terça-feira (10), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima estava no quarto com as testemunhas quando dois criminosos, se passando por policiais, invadiram a casa e tentaram matá-la. A vítima só não morreu porque reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos, sendo espancada até ficar bastante ferida.
Apesar de escapar com vida das mãos dos criminosos, a vítima teve sua casa incendiada pela dupla enquanto estava registrando o boletim de ocorrência na delegacia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme depoimento da vítima, os suspeitos estavam usando capacetes e, durante a luta corporal para evitar que eles atirassem, um disparo quase atingiu sua mulher e sua filha. Os suspeitos deram diversas coronhadas na vítima, além de chutes e socos.
Em determinado momento, o homem não conseguiu permanecer lutando com os suspeitos devido aos ferimentos e o atirador tinha uma nova chance para acertar o homem. A vítima se escondeu embaixo da cama e ouviu os suspeitos gritarem, “perdeu, perdeu”, mas não ouviu nenhum disparo.
Após isso, a dupla fugiu da casa e o homem foi até a delegacia para registrar o caso. Nesse intervalo, sua casa foi queimada. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, mas toda a parte da frente da casa foi destruída.
Até o momento ninguém foi preso e o caso é investigado.