Um homem, de identidade não revelada, acaba de ser encontrado morto, na manhã desta terça-feira (17), em uma estrada de terra no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) nas proximidades do assentamento Nossa Gente. O cadáver do homem está com os pés e mãos amarrados, sinalizando que foi vítima de uma execução.
Conforme informações preliminares divulgadas pelo portal Lacerda Notícias, o local permanece isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até o momento, não há informações se a vítima foi executada no local ou se foi abandonada lá pelos executores.
Pontes e Lacerda foi palco de alguns episódios sangrentos neste mês de dezembro. No último sábado, um garimpeiro foi executado a tiros dentro da sua própria residência por criminosos encapuzados. A vítima, Birajara Alves da Silva, de 49 anos, foi alvo de criminosos que se passaram por policiais militares e invadiram sua casa.
O homem estava armado no momento que a dupla o surpreendeu e após uma rápida troca de tiros, os criminosos fugiram da residência, já Birajara acabou falecendo devido aos ferimentos.
Sete dias antes, um homem quase foi executado na frente da esposa e da filha e, além disso, teve a casa queimada. A vítima só não morreu porque reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos, sendo espancada até ficar bastante ferida.
Leia aqui: Dupla espanca homem, tenta matá-lo a tiros na frente da filha e incendeia sua casa
No começo do mês, um casal foi executado a tiros em um bar do município. O suspeito do crime foi encontrado dias depois, morto em uma região de matagal.
Leia aqui: Homem que executou dupla em bar é encontrado morto com vários tiros em garimpo
Os casos são investigados.