Um menino, de 13 anos, foi morto por um adolescente de 16 na manhã desta quarta-feira (11), em uma quitinete no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. O irmão da vítima, de 8 anos, testemunhou todo o crime e chamou a Polícia. O adolescente teria assassinado a criança após ter sido impedido pela mãe da vítima de manter relações sexuais com ele.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais conversaram com a testemunha no local e ficaram sabendo do ocorrido. A mãe da vítima estava trabalhando e correu pra casa ao tomar conhecimento. Aos policiais, ela contou que o suspeito havia tentando fazer sexo com seu filho e por isso impediu que ele entrasse na casa da família novamente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda durante conversas com os policiais, a mãe da vítima mostrou uma conversa onde o suspeito pedido para a vizinha dela que deixasse a porta aberta, pois ele iria buscar algumas roupas que havia esquecido na residência.
Após terem colhido o depoimento da mãe da vítima, o tio do adolescente suspeito chegou até os policiais e os informou que seu sobrinho estava na casa da avó. Os agentes foram até o local e o abordaram. O rapaz estava manchado de sangue e ele confessou que era o sangue da vítima.
O rapaz foi levado à delegacia e o caso é investigado.