Uma mulher, de 30 anos e que não teve a identidade revelada, partiu pra cima de funcionários da concessionária Águas Colíder após ficar revoltada com o corte do fornecimento em sua casa. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (7), em Colíder (631 km de Cuiabá). A mulher alegou que tem filho pequeno e não pode ficar sem água.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona da casa partiu para cima dos funcionários e começou a bater com um talão de energia no rosto de um deles, dizendo que estava tudo pago.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Enquanto empurrava um trabalhador, a mulher afirmava que esta não era a primeira vez que tinha a água cortada, mesmo com as contas em dia.
A Polícia foi acionada para intervir na situação e, em nota, a Águas Colíder repudiou o episódio, leia abaixo:
A Águas Colíder registra publicamente sua indignação ante o episódio de agressão física e verbal contra um de seus colaboradores, durante sua jornada de trabalho, na tarde da última terça-feira (7). A concessionária informa que o funcionário seguia o protocolo de atendimento aplicado nos casos de suspensão do fornecimento de água por inadimplência, reforçando junto à cliente a opção para pagamento via cartão de crédito, caso assim desejasse. O colaborador informou à empresa que foi agredido durante o atendimento, o que levou a concessionária a acionar a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
A Águas Colíder registra publicamente que se trata de um caso isolado, certa de que o respeito é a regra na relação estabelecida entre os serviços essenciais de água e esgoto e a sociedade colidense. Em caso de dúvidas sobre o protocolo de atendimento, os clientes podem entrar em contato através do 0800 400 0507 ou WhatsApp (65) 99691-4602.