Juan Pablo Martins Soares, de 23 anos, morreu em um confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Peixoto de Azevedo (671 km de Cuiabá). Informações oficiais apontam que Juan Pablo era responsável por aplicar os castigos e também por alguns assassinatos ordenados pela facção a qual ele pertencia e foi levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio cometida no domingo. Os policiais chegaram até a residência onde ele estaria e o homem, ao ver os policiais, se escondeu dentro da casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os militares viram que ele estava armado e entraram na residência. Ao perceber onde ele estava escondido, foi ordenado que ele largasse a arma e se rendesse.
Juan, no entanto, ameaçou os policiais com a arma, que revidaram e o atingiram com alguns disparos. O suspeito morreu no hospital e na residência, os policiais apreenderam uma moto, vários entorpecentes e arma de fogo usada por Juan.
O caso é investigado.