Um corpo, em estado de decomposição, foi encontrado no camburão de uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06), na Praça Alencastro, na frente da Prefeitura de Cuiabá. Quem encontrou o corpo foi um oficial que passava pelo local e sentiu o forte cheiro provocado pela decomposição do cadáver. O oficial foi até a viatura, parada permanentemente na praça e, ao levantar o porta-malas do veículo, descobriu o corpo.
Conforme informações preliminares, a vítima tinha cerca de 35 anos e sua identidade não foi revelada até o momento. O corpo estaria na viatura desde sábado (4) e ainda não há a confirmação se o homem morreu na viatura ou se foi colocado lá já sem vida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O local segue isolado para o trabalho de investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As circunstâncias do caso serão investigadas.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que abriu uma investigação para apurar os fatos.
A Polícia Militar abriu procedimento administrativo e investigativo para apurar como um corpo foi deixado em uma viatura da corporação, que fica estacionada de forma fixa, na Praça Alencastro, em Cuiabá.
O corpo foi encontrado pelos militares, na manhã desta segunda-feira (6.1).
O local foi isolado, e a Politec e Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas a imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT.
Mais informações só poderão ser fornecidas após as apurações preliminares.