O soldado do Corpo de Bombeiros que atua na cidade de Cáceres, Arthur Antunes da Cruz, de 33 anos, é acusado de invadir a casa da ex-namorada que está grávida na manhã de sexta-feira (28).
O Soldado pulou o muro e tentou arrombar a porta da casa dela. Conforme o Boletim de ocorrência, a mulher abriu a porta e se deparou com o soldado sentado ao chão, dizendo que a mulher teria acabado com a vida dele e que o filho que ela esperava seria do ex-marido dela.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em um determinado momento, a mulher correu para o quarto e disse que estava chamando a polícia, quando ele saiu da residência e partiu para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e se trancou em uma das salas do local e sempre com ameaças de que iria tirar a própria vida.
Dois oficiais que atenderam a ocorrência e a Força Tática iniciaram as negociações para que o soldado em surto psicótico não tirasse a própria vida. Após resgatar o soldado, ele foi levado para atendimento médico para restabelecer o seu estado emocional e saúde mental.
A mulher teme que algo ocorra contra a sua vida. No boletim de ocorrência, não há informações se ela solicitou medidas restritivas contra o soldado.
VEJA VÍDEO: