Uma farra, regada a álcool e música alta, foi interrompida pelos policiais da Guarda Municipal de Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (11), em uma barbearia/tabacaria, localizada na rua Capitão Costa, próximo ao Ginásio do Fiotão, região central de Várzea Grande. No local, haviam cerca de 40 pessoas, sendo oito menores de idades e até mesmo um foragido da justiça.
Conforme informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, mais de 10 ligações para o 190 foram feitas por conta da perturbação de sossego causada pelo som alto no local. Com o apoio de militares do 4° Batalhão Bravo da Polícia Militar, foi feita a abordagem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Devido a presença dos menores de idade, os militares precisaram acionar o Conselho Tutelar que acompanhou a ocorrência. Os menores de idade foram liberados um a um, mediante a presença dos pais e o processo durou até o dia raiar.
Dois adultos foram presos. O primeiro por desacato e ameaça aos policiais e o segundo pela reincidência no crime de corrupção de menores, conforme informações esse segundo preso era o responsável pelo estabelecimento. O homem estava escondido embaixo de uma cama quando foi preso.
O foragido da justiça foi levado à Polinter, em Cuiabá e o caso será investigado.
Veja fotos do momento da prisão.