Um criminoso de alta periculosidade, alvo da Operação Alter Ego, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16.08), durante diligências em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O suspeito estava com duas ordens de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão do procurado de 28 anos foi realizada em diligência com participação de policiais da Delegacia de Juína, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, Delegacia Regional de Primavera do Leste, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após tomarem conhecimento dos mandados de prisão em aberto e que o suspeito possivelmente estaria em posse de uma arma de fogo, os policiais realizaram monitoramento, visualizando o momento em que o foragido entrou em uma residência.
Devido a alta periculosidade do procurado, os policiais entraram no local, onde encontraram o suspeito escondido embaixo de uma cama, em posse de uma arma de fogo com carregador e munições, de forma que ele poderia sacar com facilidade. No local, também foram encontradas porções de maconha e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde além de ser dado cumprimento às duas ordens judiciais em aberto, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.