Amarildo Roberto da Silva Júnior, 22 anos, baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria localizada em um posto combustível, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na tarde da última quarta-feira, 23 de fevereiro é o 10º dos 14 foragidos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, recapturado pelas Forças de Segurança desde o dia da fuga, em 3 de janeiro.
O suspeito baleado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi identificado como um dos foragidos da Penitenciária de Água Boa. O foragido está internado na unidade de saúde sob custódia da Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No dia do assalto uma testemunha afirmou que três indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o crime. O proprietário do estabelecimento reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles que foi encontrado caído em um banheiro em posse de uma arma de fogo calibre.32, apreendida.
Apesar de buscas pela região nem os outros dois suspeitos e nem o proprietário do estabelecimento não foram localizados e seguem sendo procurados pelas equipes policiais.