Paulo Guilherme Pereira, 11 anos morreu nesta sexta-feira, 299 de julho, após ficar uma semana em coma. O adolescente se afogou em uma piscina, enquanto passava as férias escolares em Brasília (DF). A vítima é filho do ex-prefeito de Torixoréu (566 km de Cuiabá), Paulo Afonso Pereira que morreu em 2014 por complicações no pulmão.
O adolescente morava com a mãe em Barra do Garças desde a morte do pai. Há três dias, o tio do adolescente usou as redes sociais para informar que um teste havia constato um fluxo sanguíneo em uma parte do cérebro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Paulo Guilherme estava se alimentando por sondas e fazendo fisioterapia para estimular os sinais vitais. Nas redes socias familiares e amigos lamentaram a morte da criança.
“Nosso Anjo despertou e foi morar com Deus! E é em nome da Mariney e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações; preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas, de fé e esperança, na batalha que o Paulo Guilherme travou pela vida! Gratidão a todos que ecoaram conosco o clamor a Deus, para que ele acordasse... Obrigado, pela empatia e solidariedade! Deus abençoe infinitamente... Muita Luz a todos vocês e suas famílias!! Vida Longa!!!”, disse uma das postagens.