Dois criminosos, de identidade não reveladas, morreram logo no início da manhã desta terça-feira (31) após entrarem em confronto com a Polícia Militar em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Até o momento, informações preliminares apontam que haviam mais envolvidos no assalto, contudo o número e a identidade deles ainda é um mistério. Os bandidos também estariam em posse de explosivos para arrombar o cofre da agência. (Fotos dos criminosos no fim da matéria).
De acordo com as informações divulgadas pelo Lapada Lapada, do SBT Cuiabá, os criminosos invadiram a agência durante a madrugada. Os policiais militares foram acionados e no local, conseguiram surpreender a dupla de criminosos. Durante a troca de tiros, os dois ladrões morreram no telhado da agência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Agentes do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a retirada dos corpos dos criminosos e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para prestar apoio à ocorrência.
Além da Polícia Militar, equipes de perícia e do delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, Marcel de Oliveira, estiveram no local, colhendo detalhes acerca do confronto.