A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) passa a contar com 109 procuradores ativos. Na manhã desta quarta-feira (5), tomaram posse mais quatro advogados públicos que completam o quadro da instituição. Assumiram o cargo, os procuradores Renato Fortunato Jacobs; Luanna Rodrigues Dantas de Oliveira; Clovis de Macedo Wanderley Vinhosa e Allisson Akerley da Silva.
A cerimônia foi realizada no Salão Garcia Neto, na Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso e foi presidida pelo Procurador-Geral do Estado, Francisco de Assis da Silva Lopes, que enfatizou a importância da chegada dos novos membros para o serviço prestado pela PGE-MT.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“A PGE sempre trabalhou além da sua capacidade porque não tinha o quadro completo. Hoje, muitas das missões que nos são atribuídas vamos conseguir fazer de forma melhor com esse quadro. Dos novos procuradores é esperada a eficiência do serviço público, para melhorar o atendimento ao contribuinte, assim como a arrecadação e os processos administrativos que chegam até à PGE”, declara o procurador geral do Estado de Mato Grosso, Francisco Lopes.
Prestigiada por familiares e amigos, a posse também contou com a presença do Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (APROMAT), Igor Veiga Carvalho Pinto Teixeira, e de demais procuradores do Estado.
“Desejo boas-vindas aos novos colegas procuradores, que vão somar com a PGE na viabilização dos serviços públicos, o controle de legalidade e eficiência, bem como no cumprimento dos princípios constitucionais. Com o quadro completo, o serviço prestado à população será muito mais célere”, declara o presidente da Apromat, Igor Veiga.