O Flamengo informou nesta segunda-feira que Gustavo Henrique testou positivo para Covid. O zagueiro já havia sido retirado da partida contra o Sport, domingo, em Volta Redonda, porque havia apresentado os sintomas. Ele fica em quarentena por dez dias e desfalca o time contra o Olimpia, quarta-feira, pela Libertadores.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Gustavo Henrique já havia sido contaminado em 2020, durante viagem do clube ao Equador para jogso contra o Independiente del Valle e Barcelona. Além dele, o Flamengo tem outros dois atletas em quarentena: Thiago Maia e Renê. Reforço do clube, o atacante Kenedy testou positivo em exame feito pelo Chelsea e irá atrasar sua viagem para o Brasil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O último a sair da lista dos desfalque foi o zagueiro Bruno Viana, que teve um "falso positivo", foi liberado e já entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, domingo.
O Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira, em Brasília, pelas quartas de final da Libertadores. Como venceu por 4 a 1 no Paraguai, o time do técnico Renato Gaúcho pode até perder por 3 a 0 que ainda sim avança para a semifinal.