“É um grande amigo. Vou torcer sempre por ele, menos domingo. Domingo eu sou Mengão”. Esse foi o recado que Renato Gaúcho mandou ao técnico do Cuiabá, Jorginho, durante a coletiva pós-jogo na última quarta-feira (13).
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
Para que não sabe, Jorginho e Gaúcho jogaram juntos pelo Flamengo e são amigos pessoais. Questionado pelos repórteres sobre o próximo confronto, o técnico do Flamengo relembrou a época em ambos atuavam juntos dentro das quatro linhas de campo.
“Eu me dou muito bem com ele e me dava muito bem quando jogava com ele aqui no Flamengo. Sempre foi um jogador de alto nível, inclusive de Seleção Brasileira, até porque disputou Copa do Mundo. Nós nos entendíamos muito bem pelo lado direito”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O técnico do Flamengo ainda elogiou o trabalho que o ex-lateral vem fazendo no Dourado. “Fico feliz pelo sucesso que ele vem fazendo no Cuiabá, vem muito bem no campeonato”.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
Renato Gaúcho e Jorginho vestiram a camisa do Flamengo e a da Seleção Brasileira. No clube, foram companheiros nos anos de 1987 e 88. Juntos conquistaram a Copa União (Módulo Verde) e Taça Guanabara. Nessa época o elenco contava com Zico, Bebeto, Andrade, Zinho, entre outros craques.