O candidato a prefeito Abílio Brunini (PL) afirmou que está confiante na vitória e não acredita no crescimento do candidato do PT, Lúdio Cabral, durante a última semana do segundo turno em Cuiabá. Abílio conversou com a imprensa neste domingo, 27 de outubro, ao comparecer para votar na Escola Estadual José Mesquita, no Porto, acompanhado da esposa, a vereadora eleita Samantha Iris (PL), e dos filhos.
“Cara, tá tudo muito empatado pelas pesquisas, então a gente só vai saber a real no fim do dia mesmo. É imprevisível. Eleição em Cuiabá é sempre essa adrenalina, parece final de Copa do Mundo nos pênaltis”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Eu não vi esse crescimento. Todo lugar que a gente foi, nas ruas que a gente passou, eu não vi esse crescimento. Onde a gente passou, a gente vê o povo abraçando a gente. Falando em número 2, se mostrando positivamente para a gente. Então, a rua está diferente dos números, porque aonde a gente vai a gente tá sendo abraçado, as pessoas estão tirando foto com a gente. Eu não vejo esse crescimento do PT”, completou.