Foi identificada a vítima fatal do acidente registrado nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, no semáforo da Avenida João Ponce de Arruda, início da obra que seria a estação inicial do Veículo Leve sobre Trilhos, em frente ao Aeroporto de Cuiabá, em Várzea Grande. Maria Fernanda dos Santos Silva, de 18 anos, morreu ainda no local. Ela estava em Mato Grosso há apenas dois meses, e a família pede ajuda para levar o corpo até sua cidade natal, Gonçalves Dias, no Maranhão.
Leia mais aqui: VÍDEOS: Acidente gravíssimo perto do aeroporto mata mulher e deixa homem ferido
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
VÍDEO: Câmera de garagem registra colisão que terminou com morte em VG
Maria Fernanda estava na garupa da motocicleta pilotada por um homem, de 20 anos, que, segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um vídeo mostra que o piloto seguia sentido Várzea Grande - Cuiabá, quando furou o sinal vermelho e colidiu contra um Nissan Sentra, que saía do aeroporto para retornar ao centro de Várzea Grande.
Maria Fernanda foi arremessada contra uma placa de sinalização, e o condutor foi parar na pista contrária. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
A família da jovem criou uma vaquinha solidária para levar o corpo até o Maranhão. Sem condições para arcar com o custo do translado, os familiares pedem ajuda com qualquer valor por meio de PIX pela chave: 711.219.861-53 Francisco das Chagas Santos da Silva.