Identificado a segunda vítima do acidente que morreu na manhã deste domingo, 9 de junho, na MT-020, entre Água Fria e Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). Trata-se do empresário Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos. Além dele, o investigador de Polícia Civil, Juan Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, também perdeu a vida no acidente. Os dois estavam em uma moto.
De acordo com as informações preliminares, as vítimas estavam retornando de um passeio com um grupo de amigos, quando acabaram se envolvendo no acidente com um veículo Fiat Toro, que estava entrou na rodovia ao sair de uma estrada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e foi parar no acostamento da pista e os motociclistas morreram na hora. Já o condutor da picape foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Chapada dos Guimarães.
Juan Paulo era investigador na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), onde era chefe de operações. Kelvin era empresário, dono de um lava-jato na região do Poção, em Cuiabá.
Os corpos foram recolhidos do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Familares e amigos lamentam a morte das vitimas.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
VÍDEO: