O empresário "Carlinhos Bezerra", 58 anos, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), estaria tendo regalias na cadeia. É o que mostra reportagem do Programa do Pop, exibida nesta segunda-feira, 29 de abril. A denúncia foi feita por familiares de outros reeducandos, que não gozam do mesmo tratamento dispensado a 'Carlinhos'.
Segundo a reportagem, durante uma visita no último dia 23 de abril, Bezerra 'pai' teria entrado na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, sem passar por revista. Ele transportava sacolas de compras do supermercado Big Lar e sacolas de remédios.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, Bezerra e a esposa teria a liberdade de visitar o filho em qualquer dia, mesmo não sendo dia de visita.
A título de comparação, familiares de presos 'comuns' só podem visitá-los uma vez a cada 15 dias. Além disso, só é permitida a entrada de uma vasilha com alimentos, que deve ser revistada.
"Se passar de dois quilos, é jogado fora. Tira tudo, só deixa dois quilos certinho", disse a mãe de um presidiário, que não quis se identificar.
O CRIME
Carlos Alberto Gomes Bezerra responde pela morte da ex-namorada Thays Machado, de 44 anos, e de Willian César Moreno, de 30 anos, namorado dela. Eles foram mortos a tiros no meio da rua. O assassino está preso desde janeiro de 2023, quando o crime ocorreu.