O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de segunda-feira (23.12), o desencarceramento de três vítimas, pertencentes à mesma família, que ficaram presas às ferragens de um veículo após um grave acidente de trânsito na MT-170, em Brasnorte (a 588,6 km de Cuiabá).
A equipe da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) foi acionada por volta das 19h30 pela Polícia Civil. Informações iniciais indicavam uma colisão frontal entre duas caminhonetes, que resultou em oito vítimas ao todo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, os bombeiros militares confirmaram que três vítimas estavam presas às ferragens do veículo, com o óbito confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As outras cinco vítimas já haviam sido socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde.
Para realizar o desencarceramento das três vítimas, os bombeiros militares tiveram de remover as duas portas dianteiras do carro, utilizando a técnica de rebatimento do painel. Após a retirada das vítimas, os corpos foram entregues à Politec e ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências legais.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e nem sobre o estado de saúde atual das vítimas socorridas.