O engenheiro de produção Victor Hugo Machado, de 31 anos, de idade morreu nesta madrugada de terça-feria (31 de outubro) no Hospital Regional de Sinop após três dias de internação. Ele é uma das vítimas do gravíssimo acidente que ceifou a vida do jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, na madrugada do último sábado, 27, na mesma cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, Victor teve uma fratura exposta na perna esquerda e passou por cirurgia, sendo encaminhado depois à uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, ele teve duas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e ser entregue para a família para o funeral.
TRAGÉDIA
O acidente ocorreu em um trecho em obras para duplicação da MT-222. O local não tinha sinalização e estava completamente apagado, conforme os boletins de ocorrência publicados na data da tragédia. Hentges estava dirigindo e acabou colidindo o veículo contra um monte de terra.
devido o condutor perder controle de seu veículo, após passar em uma obra onde não tinha sinalização onde motorista acabou perdendo o controle do seu veículo vindo a colidir com a um monte de terra.
Outros três ocupantes, sendo um homem e duas mulheres, foram socorridos em estado grave e continuam internados.
*Estagiário sob a supervisão do editor Tarley Carvalho