Após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, Sidney Gama da Costa, de 47 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 18 de outubro, em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá). A vítima trabalhava em uma subestação de energia e recebeu a descarga ao ser içado. Seus colegas não perceberam o acidente, só notando quando viram o corpo caindo sobre o cesto de segurança.
O colega de trabalho fez imediatamente a descida do equipamento, retirou a vítima do cesto e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital municipal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Sidney não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Conforme testemunhas, Sidney era morador de Cáceres e estava a trabalho na cidade para cobrir as férias de um colega. Ele trabalhava em uma empresa prestadora de serviços à Energisa.
Após a chegada da Polícia Civil, os funcionários foram questionados de o porquê terem tirado o caminhão do local onde teria acontecido a fatalidade. Responderam que é era o único veículo disponível para acompanhar a vítima até o hospital.
O caso segue investigado.
Com informações do portal Folha Max