Eliziane Martins de Oliveira, 24 anos, morreu nesta noite de segunda-feira, 10 de junho, um dia após ser internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela estava se recuperando de queimaduras severas causadas por seu ex-companheiro, José Anderson Ferreira Chagas. Eliziane foi atingida pelas chamas causadas pela explosão de um botijão de gás.
De acordo com o boletim de ocorrência, Eliziane e José são moradores da cidade de Nova Ubiratã (427 km de Cuiabá), onde ocorreu o crime no último domingo, 9. O casal morava em um conjuto de quitinete. No domingo, o suspeito entrou na casa fazendo várias ameaças contra a vítima, trancou a porta e 'ligou' o botijão de gás. Em seguida, riscou um fósforo, causando a explosão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Mesmo ferida, Eliziane conseguiu avisar um amigo, que foi até o local e a socorreu, levando-a até uma unidade de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Cuiabá e foi internada no HMC. Porém, acabou não resistindo.
O suspeito também foi atingido e socorrido em estado grave, com praticamente 100% de seu corpo queimado. Até o momento, a Polícia ainda não pode fazer a prisão do suspeito. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil investiga o caso.