O estudante Artur Neiva, de 17 anos, aluno do Colégio Maxi, morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A escola decretou luto e não terá aula nesta quinta-feira, 5 de dezembro, em todas as turmas do ensino médio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada por familiares ao HMC, sem sinais vitais. Foram realizados procedimentos de reanimação, porém o adolescente não reagiu e morreu às 7h.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda conforme o boletim, a vítima possui histórico psiquiátrico, com tentativa de suicídio, segundo relataram familiares à Polícia.
O Maxi emitiu nota de pesar pela morte do jovem, afirmando que a coordenação pedagógica estará disponível para atender e conversar com a comunidade escolar.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno, Artur Neiva, ocorrido no dia 04 de dezembro de 2024. Neste momento de tristeza, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família e amigos", diz a nota.
O velório será realizado na capela da funerária Santa Rita à partir das 21h desta quarta-feira (12), até as 17h de quinta-feira (05).