O empresário Renato de Araújo Reys, 40 anos, morreu atropelado por um ônibus enquanto pedalava na manhã deste domingo, 6 de março.
Renato é de Cuiabá e morava há alguns anos na capital do Rio de Janeiro, onde se casou e teve filhos. Junto com a mãe, ele era sócio da antiga Emporio do Arquitecto By Simone Reyes, empresa especializada em móveis, que funcionava na Avenida Isaac Póvoas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo o Corpo de Bombeiros, Renato estava pedalando na Estrada do Joá, que liga o bairro de São Gonçalo à Barra da Tijuca, por volta das 6h, quando foi atingido pelo ônibus.
Uma equipe de socorristas foi enviada para prestar socorro, mas Renato já estava morto quando ela chegou. O corpo do empresário ficou no local por cerca de 4 horas, aguardando a chegada da perícia.
O Centro de Operações do Rio informou que a Estrada do Joá precisou ser interditada completamente, sendo reaberta após as 11h30.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte trágica de Renato.
“Meu amor por você será eterno”, escreveu a mão do empresário, Simone Moura.
“Simone querida, que Deus conforte seu coração e de toda a família nesse momento de extrema dor", respondeu uma amiga da família.