Uma criança de 2 anos morreu na manhã deste sábado, 24 de agosto, na MT-338, estrada de Campinho Verde, zona rural do município de Lucas do Rio Verde, (330 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina estava dirigindo um Fiesta Sedan quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e capotou por diversas vezes até parar em um barranco. Além da criança de 2 anos, a mãe e os irmãos da vítima, um bebê de apenas 7 meses e uma menina de 10 anos, também foram arremessados do automóvel.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O condutor do veículo relatou à polícia que, ao sair do carro, encontrou a filha em estado de agonia, morrendo logo em seguida. Os irmãos da criança foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhados para uma unidade de saúde. A mãe foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBM).
O motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. O teste do bafômetro indicou 0,50 mg/L de álcool no sangue. Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e responder pelo ocorrido.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.