Adeval Ferreira, de 52 anos, foi filmado jogando água no rosto de um morador de rua em Anápolis, a 55 km de Goiânia. As imagens mostram Adeval lavando uma calçada, quando se aproxima do morador e em seguida joga água no rosto dele, que continua parado. Poucos segundos depois, ele repete de forma agressiva e uma pessoa comemora.
“Isso! É assim que eu gosto!”, comemora uma mulher no fundo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
À TV Anhanguera, Adeval alegou que tentou se defender de uma possível ameaça. “Eu pensei até que ele ia me agredir. Misericórdia! Não é da minha índole, jamais eu repetiria uma coisa dessa”, falou.
O vídeo foi feito por uma testemunha, que preferiu não se identificar, na tarde do último domingo (14). Revoltada, ela contou que o morador de rua é conhecido no Bairro Recanto do Sol e nunca causou transtornos na região.
“A gente achou muito errado o que ele fez com esse senhor, porque esse senhor não faz nada pra ninguém. Ele só fica ali sentado, gente. Pra quê isso?”, questionou a testemunha.
Em outro vídeo, é possível ver um homem tentando conversar com Adeval.
Segundo o delegado Jefferson Matson, até esta terça-feira (16), não houve registro de boletim de ocorrência do caso. Para tipificar um crime, o investigador explicou que é preciso ouvir os envolvidos, analisar o contexto e fazer uma perícia.
Vídeo