Após passar por nova avaliação médica, neste domingo (10/11), em razão do ferimento sofrido em acidente doméstico em outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi liberado para viagens aéreas. O presidente esteve neste domingo na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libanês.
O boletim médico divulgado pela equipe que atende o presidente Lula informou que ele permanece sem sintomas e passou por exame de imagem que mostrou melhora em relação aos anteriores.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No dia 19 de outubro, Lula sofreu uma queda no Palácio da Alvorada que resultou em um ferimento na cabeça. Por orientação da equipe médica, o presidente cancelou a viagem à Rússia que faria no dia seguinte.
Confira a íntegra do boletim médico:
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 10/11/24, no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para repetir a avaliação por imagem.
Ele permanece sem sintomas, e o exame mostrou melhora em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais, com liberação para viagem aérea.
O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio.