A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, acusou o senador Carlos Fávaro (PSD), ex-aliado de Mauro Mendes, de traição por defender a Saúde de Cuiabá. O senador se posicionou contra a intervenção na Secretaria de Saúde da capital e disse à imprensa que o sistema de saúde é 'referência para todo estado'.
Em postagem no Instagram, Virginia lembrou das traições de Fávaro contra o ex-governador Pedro Taques, quando era vice e o traiu para apoiar seu marido, Mauro Mendes. Como retribuição, Mauro apoiou a eleição de Fávaro ao Senado. Porém, nessa eleição para governador, Fávaro preferiu apoiar a então candidata de oposição, a primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em sua postagem, Virginia lembrou que vários secretários de Saúde de Cuiabá foram presos e se disse decepcionada com mais uma traição de Fávaro, desta vez ao povo cuiabano. "Você traiu Pedro Taques, traiu Mauro Mendes e agora traiu os cuiabanos ao sair em defesa de Emanuel Pinheiro elogiando a saúde de Cuiabá". Ao final, Virginia questiona: "Quem será a próxima vítima?".