O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) disse que não recebeu convite oficial para ser o secretário de Obras da Prefeitura de Cuiabá na gestão do prefeito eleito Abílio Brunini (PL), a partir de 2025. A informação circulava nos bastidores, mas foi rechaçada nesta quarta-feira, 18 de dezembro, por Magalhães. Abilio tem anunciado perfis técnicos para ocupar seu secretariado, o que faria Eduardo entrar na "cota política" do staff.
“Só esqueceram de me convidar. O convite ainda não chegou [...] havendo esse convite, o nosso grupo vai sentar e vai deliberar a respeito disso. Grandes decisões assim constumo não tomar sozinho, até porque nosso partido tem vários outros projetos. Projetos para 2026 e vários outros projetos em 2025 também. Faço parte do diretório estadual e uma decisão muito seria que temos que tomar. Quando for oficializado o convite, vamos deliberar”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em tempo: momentos depois da fala de Magalhães, o próprio Abílio afirmou que não tem nenhum plano de convidar o vereador ao seu staff. Aos jornalistas, Abílio explicou que até chegou a cogitar que Eduardo assumisse a Secretaria de Obras, mas acabou mudando os planos.