A Prefeitura de Cuiabá não está emitindo nota fiscal nesta terça-feira, 1º de outubro. O motivo da suspensão do serviço ocorreu devido ao princípio de incêndio que atingiu o Palácio Alencastro da prefeitura na tarde desta segunda-feira, 30. Todo o sistema elétrico teve que ser suspenso e prejudicou a emissão das notas fiscais.
A assessoria da prefeitura informou que devido ao acidente, toda a fiação do prédio teve que ser trocada. As emissões das notas fiscais estão retornando aos poucos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nota à Imprensa
Em virtude da situação atípica registrada no final da manhã de segunda-feira (30), quando um princípio de incêndio no gerador do Palácio Alencastro causou um curto-circuito, houve a necessidade de desligamento do sistema de energia elétrica, afetando toda a comunicação e informatização da Prefeitura de Cuiabá.
Como o Palácio Alencastro é a central de distribuição de informações para as demais secretarias, o funcionamento dos sistemas de comunicação foi interrompido em todas as unidades da administração.
A Prefeitura de Cuiabá já está realizando testes e adotando as medidas necessárias para garantir a retomada segura dos sistemas ainda nesta terça-feira (1).