Dona Nair Alonso Previdente, de 96 anos, mãe do deputado federal Nelson Barbudo (PL), morreu após passar 15 dias internada em um hospital no interior de São Paulo. A morte da idosa foi comunicada pelo deputado na manhã desta terça-feira (31).
Em nota, o parlamentar relembrou que a mãe sempre o apoiou, ligando para ele todos os dias e que agora a “saudade será muito grande”.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Queridos amigos, informo o falecimento de minha amada mãe, que após 15 dias de internação, descansou nos braços de Deus Pai. A saudade será muito grande, pois ela sempre se fez presente, me ligava todos os dias e fazia questão de saber de tudo e ajudar toda a família”, afirmou Barbudo.
Veja nota completa abaixo:
Queridos amigos, informo o falecimento de minha amada mãe, que após 15 dias de internação, descansou nos braços de Deus Pai.
A saudade será muito grande, pois ela sempre se fez presente, me ligava todos os dias e fazia questão de saber de tudo e ajudar toda família.
Ela é a última de seus irmãos e cunhados, chegou aos 96 anos com saúde e lucidez e hoje encerra uma geração de forma marcante para todos nós.
Agradeço a Deus pelo privilégio de ser filho da Nairzinha, que de pequena só tinha a estatura; foi gigante desde jovem, estando sempre a frente do seu tempo. Foi boa esposa, mãe zelosa, avó e bisavó muito amorosa; sendo também um exemplo de fé e devoção.
Obrigado, mamãe, por toda preocupação comigo, minha esposa e minhas filhas, e que bom que também curtiu nossa Didi, uma bisneta que teve a graça de conhecer essa bisa maravilhosa!
Sua memória e lembranças estarão para sempre comigo, descanse em paz meu amor.