Faleceu nesta quarta-feira, 10 de setembro, o jornalista Luiz Antônio Perlato, de 62 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia de correção de hérnia realizada no dia 6. O profissional atuava no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT) desde 2011.
Em nota, o Sindijufe informou que Perlato "passou por um procedimento cirúrgico extenso para correção de hérnia, mas teve complicações pós-cirúrgicas e não respondeu posteriormente às medicações prescritas".
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nascido em 27 de janeiro de 1962, iniciou sua vida profissional na Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). Morou na Itália e, ao retornar ao Brasil, passou a trabalhar em sindicatos, entre eles, o Sindijufe-MT.
Perlato deixa esposa e duas filhas.
O velório será nesta quarta-feira, 11, a partir das 14h, na Capela Jardins, Sala Lírios. O sepultamento será na quinta-feira, 12, às 14h30, no Cemitério Municipal São Gonçalo, no bairro Parque Georgia.
"Sua jornada na Terra chegou ao fim, mas sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade inigualáveis! Você estará sempre em nossos corações. Descanse nos braços de Deus", diz trecho da nota.