A inimizade entre a deputada estadual Janaína Riva e o prefeito de Cuiabá afastado, Emanuel Pinheiro, anda de vento em popa. Considerados as principais lideranças do MDB, após o cacique Carlos Bezerra, os dois passaram à inimizade após uma forte aliança partidária.
Nesta quarta-feira (10), a parlamentar comentou que não houve procura de Emanuel em busca de ajuda para resolver seu afastamento da Prefeitura. Ele está fora do cargo desde o dia 19 de outubro, por determinação da Justiça, quando o Ministério Público do Estado (MP-MT) deflagrou a operação Capistrum.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
"A relação é a mesma de antes, não existia e continua não existindo. Para mim ele nunca pediu nada e acho que para nenhum deputado do partido, então acho que não tem porque cobrar nada, até porque ele não fez questão de ter apoio de ninguém", disse a parlamentar.
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Janaína ainda lamentou a capital estar passando pela atual situação, mas aproveitou para enaltecer o papel desempenhado pelo prefeito em exercício, José Roberto Stopa (PV).