Dollar R$ 6,09 Euro R$ 6,36
Dollar R$ 6,09 Euro R$ 6,36

Variedades Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021, 15h:56 - A | A

ANOTA AÍ!

Novo programa da cerveja Crystal em parceria com o R7 estreia nesta quinta

Happy hour virtual Trilha de Sexta ganha novo nome, formato, dia e horário, com atrações musicais especiais e interação ao vivo com o público

Assessoria de Imprensa

A cerveja Crystal inova mais uma vez. Após anunciar seu novo posicionamento na campanha "Quem bebe Crystal, bebe com sabedoria. Crystal, a cerveja do nosso jeito", valorizando o interior e a cultura regional de suas praças, agora a marca apresenta um novo formato para o programa Trilha de Sexta, intitulado de Trilha do Nosso Jeito. Em modo de live, o Trilha do Nosso Jeito também muda de dia e horário e estreia nesta quinta-feira, 30 de setembro, às 21h20.

- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Com perguntas sendo respondidas via chat e sendo exibido nas redes sociais da Record e no Portal R7, o público agora terá mais interatividade e aproximação com os convidados. Quinzenalmente, a apresentadora Jack Petrovic traz uma atração especial, além de cinco cantores revelados no quadro Produtor Crystal e mais um convidado para completar o time. Para essa primeira edição, a banda de pagode paulista Os Travessos cantará sucessos dos 25 anos de estrada e revela as novidades da carreira. Para as próximas lives, os cantores Frank Aguiar e Demônios da Garoa já estão confirmados.

"A música, com seus estilos e sonoridades variados, reúne e agrega pessoas com jeitos diferentes. Assim pensamos no Trilha do Nosso Jeito, agora com um formato mais acessível e interativo, via live, para ter uma maior aproximação com o público. O Produtor Crystal continua e estará ainda mais em evidência, com a proposta de valorizar o interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente. Nossa expectativa é que seja, quinzenalmente, mais uma opção de diversão para o nosso consumidor", explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro Produtor Crystal, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições já estão abertas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Os interessados precisam entrar no site e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com.br)

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a Playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

“É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, diz Eliana Cassandre.

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

search