O preito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, confirmou que o deputado federal Emanuelzinho, ambos MDB, irá assumir o diretório do partido municipal de Cuiabá.
“O MDB está bem e caminha para o melhor caminho e solução melhor para o partido com o deputado Emanuelzinho. Essa briga é por espaço político, interesses politiqueiros, interesses republicanos e não republicanos. Tentaram puxar o tapete de nosso grupo e dançaram. Janaina Riva tá fora, tentaram Rafael Bastos, está fora, deputado federal Juarez Costa, está fora. E tentaram um nome próximo a mim, o deputado estadual Juca do Guaraná não quis, e agora, acho que estão tentando o advogado Francisco Faiad. Eu não estou acompanhando diariamente, mas vamos chegar em um desfecho feliz para todos”, comentou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com relação à sua sucessão na Prefeitura de Cuiabá, Emanuel disse que dialoga com a Federação Brasil de Esperança (PCdoB, PT e PV), mas o MDB terá candidatura própria.
“Nós estamos com a Federação e com ótimo diálogo. Estamos acreditamos no governo federal, acreditamos no governo Lula, que tem ajudado Cuiabá e independente de marchar unidos ou não, eu defendo candidatura própria ou fazer uma composição, mas no momento eu vou trabalhar pela candidatura própria. Nós vamos continuar dialogando e muito com a Federação", disse.
Emanuel falou também que não definiu quem será o candidato que disputará a sua sucessão em Cuiabá. "Eu sempre falei que o [José Roberto Stopa] é o primeiro candidato do coração, mas eu tenho aí uma carta na manga que vocês vão ficar...”, concluiu.
VEJA VÍDEO: