O presidente estadual do PV e vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, disse receber criticas de alguns membros do PT e considera normal: "Não se entendem entre eles, vai entender com os outros?", lembra. E ainda, ressaltou que na eleição presidencial, foi o PV quem fez a campanha do presidente Lula (PT) em Mato Grosso.
Nos bastidores, comenta-se que ele teria rompido com o pré-candidato a prefeito, Lúdio Cabral (PT). "Não, isso não aconteceu, em absoluto. Eu tenho, sim, recebido algumas críticas de alguns setores do PT, o que é normal. Eles não conseguem nem se entender entre eles. Vai entender com os outros? Primeiro eles têm que se entender entre eles. Como eles não conseguem se entender entre eles, eu acho difícil eles se entenderem com os outros", pontuou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Stopa lembra que o PV foi quem levantou a bandeira da candidatura do presidente Lula, lançando o nome da primeria-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, ao governo do Estado.
"Mas nós temos nossa consciência muito tranquila. É preciso ressaltar que quem representou o palanque do presidente Lula no estádo de Mato Grosso foi o PV de Mato Grosso, porque o PT não teve essa coragem", concluiu.