O prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), esteve na tarde desta terça-feira (9) no Palácio Paiaguás, onde se reuniu com o governador Otaviano Pivetta (sem partido) para tratar de investimentos na infraestrutura de Cuiabá.
De acordo com Stopa, o convite foi feito pelo próprio Pivetta, já que eles estiveram reunidos na semana passada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Vim cobrar asfalto para bairros de Cuiabá, como ontem tivemos em Brasília reivindicando parcerias, só coisa do bem. O quanto vier será bem-vindo, o quanto for possível. Não viemos aqui impor nada e sim buscar parceria. O governador me chamou para um café. Eu nunca fui de impor nada, eu sou de trabalhar bastante e buscar o máximo possível a favor de Cuiabá”, disse o prefeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Stopa também não descartou se encontrar com o governador Mauro Mendes (DEM), que retornará ao cargo nesta quarta-feira (10), após cumprir uma agenda extensa na Europa, onde participou das discussões climáticas mundiais na 26ª Conferência das Nações sobre as Mudanças Climáticas (COP-26).
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
À frente da prefeitura desde que Emanuel Pinheiro (MDB) foi afastado do cargo, Stopa afirmou que a ‘briga’ entre Emanuel e Mendes jamais atrapalhou o desenvolvimento da cidade.
“Não é questão de perder ou não perder e sim como conquistar. O prefeito Emanuel também tinha feito um trabalho gigantesco em prol de asfalto. Asfaltou 300 km em 4 anos e foi isso que eu fui fazer ontem também em Brasília, e vale ressaltar junto com o senador Wellington, Jayme e Emanuelzinho uma sinergia positiva para Cuiabá”, completou.
Já na semana que vem, Stopa pretende dar início às obras do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, nas proximidades do Shopping Popular.